São Martinho reabre sua Igreja depois das reformas internas

Friday, September 25, 2020 | Jonas Borges e padre Nilo Buss

Após mais de 06 meses fechada para reformas internas e adequação do espaço litúrgico e, ainda, em tempos da pandemia, pelo Covid 19, a Igreja/Capela de São Martinho, neste domingo dia 20 de setembro/20, acolheu sua Comunidade e ao padre Nilo Buss para a Santa Missa às 18h30. Incialmente se deu o rito da bênção, com aspersão dos fiéis presentes e a bênção do templo reformado interiormente e também do Novo Crucifixo. A Comunidade respeitou a todas as medidas de saúde e segurança vigentes. Participaram da Missa ao redor de 50 pessoas. Em sua homilia, padre Nilo destacou a passagem do evangelho para o XXV Domingo no Tempo Comum, que solicita aos discípulos de Cristo que todos obedeçamos à Sua vontade. Somente assim encontraremos o caminho do Reino e estaremos salvos em CRISTO.