A CRB lança a programação da primeira semana dedicada à vida religiosa consagrada

Friday, July 31, 2020

A Conferência Nacional dos Religiosos divulgou a programação da 1ª Semana da Vida Religiosa Consagrada que acontece de 16 a 22 de agosto animada pelo tema: “Amados(as) e chamados(as) por Deus”. Segue a programação detalhada abaixo:

Dia 08 de agosto - Mística do animador com o tema “O humano no itinerário vocacional”
Dia 16 de agosto, às 15h - Missa de Abertura, na catedral de Brasília, transmitida pelas redes Sociais da CRB
Dia 17 de agosto, live “A relevância da Vida Consagrada nos tempos atuais” - com dom João Braz de Aviz e dom João Inácio Müller
Vídeo de apresentação do ser e fazer da CRB Nacional
Lives vocacionais e “Diálogos Formativos” virtuais das 20h30 às 21h30
Dia 21 de agosto - Os votos na Vida Consagrada associados ao Pós Sínodo da Amazônia
Dia 29 de agosto - Aspectos psicológicos da pessoa do Animador Vocacional

Participarão desta semana o Papa Francisco, o cardeal dom Joâo Braz de Aviz, dom João Inácio Müller, dom João Salm, Carlos Eduardo Cardozo, frei Luiz Carlos Susin, irmã Annette Havenne, Moisés Sbardelotto e frei Zanildo Zugeno.

Fonte e link: Divulgação/CNBB